PREFEITURA INICIA OBRA DE REVITALIZAÇÃO NO ENTORNO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

A Prefeitura dará seguimento no projeto de revitalização do entorno da Estação. O Projeto de construção da cascata se iniciou hoje com a transferência da caixa d’água para o outro lado da linha. A caixa ficou desativada por décadas e com o projeto ela será colocada ao lado da linha, que servirá para o abastecimento da locomotiva, onde o turista vai poder ver como funcionava na época.
No local que ela estava será construida uma cascata, valorizando o local, será feito um trabalho paisagístico de todo entorno. A obra está programada para 5 meses, a Prefeitura pede paciência aos Moradores das ruas João Narciso e Arlindo Martins Filho. Alguns incômodos podem surgir durante a obra.

A prefeitura inicia obra de revitalização no entorno da Estaçao Ferroviária.