O QUE É NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA?

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e é o documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFS-e, implantada pelo Departamento de Receitas Mobiliárias da Secretaria Municipal de Finanças, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura Municipal de SOLEDADE DE MINAS, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas a tributação do ISSQN.

Clique Aqui, para entrar.

2 comentários em “Nota Fiscal Eletrônica

• 20 de setembro de 2017 em 10:48
    Permalink

Favor verificar o cadastro na NF-e, pois a pessoa juridica cadastrada no MEI, está pedindo que digite o nome do sócio, acontece que MEI faz parte do SIMPLES NACIONAL, não tem sócio é contribuinte individual, se não colocar um sócio no cadastro como MEI a página não vira e não conclui o cadastramento na prefeitura, tem algo a esclarecer nessa parte.

Resposta
    • 25 de setembro de 2017 em 12:13
      Permalink

Boa Tarde!